segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bomfim reforça Bahia

Departamento de Futebol do Bahia confirma contratação do meia Leandro Bonfim.
Bomfim chega com aval do Gestor de Futebol Paulo Angioni e do técnico Renato Gaúcho, com quem o atleta trabalhou no Vasco da Gama
Na Série B do ano passado, a direção do clube baiano tentou contratar o jogador, mas a negociação não foi concluída .
Leandro Bomfim iniciou sua carreira nas divisões de base do Vitória e depois de algumas convocações para seleção sub-15 e do título sulamericano sub-17 pelo Brasil, foi negociado com o PSV da Holanda, com apenas 18 anos.
Defendeu o clube holandês durante três temporadas, conquistando três títulos nacionais. Em 2005, defendeu o Porto e foi campeão mundial pelo São Paulo. Em 2006, retornou ao Brasil para conquistar o título mineiro pelo Cruzeiro. Leandro ainda teve passagens rápidas pelo Porto e Nacional de Portugal, até chegar ao Vasco da Gama, em 2007. Em São Januário, atuou em duas temporadas, jogando ao lado do meia ofensivo Morais, com quem se reecontra no Bahia.
(com informações da assessoria do clube)


Nota do beco: Se estiver em forma, vai se encaixar bem no quadrado ofensivo (e criativo) de meias que Renato Gaúcho matuta, testa e matura a cada jogo.

Um comentário:

  1. Por tantas vezes, os jogadores subiram o Bonfim para pedir ajuda. Agora, Bonfim baixa no Bahia. Será que pra subir o santo ajuda?

    ResponderExcluir